Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Here we go again...


Por mais que eu tenha mil coisas pra falar sobre, tipo conclusão do intercâmbio, fotos da última semana lá e blah blah blah, decidi postar sobre o que eu tenho feito desde que voltei. Vagabundeando, honestamente, e tendo aquele choque cultural de novo. Vou dar um resumo do que aconteceu e encher isso aqui de foto hahahah
(ainda essa semana eu vou tirar um tempinho pra escrever direito e colocar uns pensamentos sobre tudo o que aconteceu aqui, prometo)
Esse mês foi agitado e passou super devagar ao mesmo tempo. Coisas boas aconteceram, coisas ruins aconteceram muito mais e eu ainda to tentando lidar com tudo.

Ironicamente, cheguei a tempo pro festival das cerejeiras em São Roque, que pra quem não sabe, apareceu no primeiro post do blog!



Meu irmão mais novo 

Comprei esse vaso e chamei de "Ky Garden" porque sempre me lembra da Kylee <3

Claro que no meu segundo final de semana aqui eu tive que ir no japonês com a galera de sempre e matar a saudade. Comida japonesa vai ser sempre minha favorita hahahah



Umas das melhores coisas que aconteçeu: conheci a gatinha nova da minha mãe, chamada Apple. Aparentemente ela decidiu que seriamos a nova família dela então quem somos nós, meros humanos, pra recusar né??

 Passar tempo com a família é o que eu mais ando fazendo ultimamente

Mom :)

Fiz 18 dia 11 então já posso beber legalmente, olha que bom gente hahahah



Matei saudades do metrô também 

Claro que eu fui dar uma olhada na exposição das bolinhas e depois de MUITA fila e determinação fiquei 5 minutos no lugar, tirei foto das salas e saí. A exposição em sí era muito legal, criativa, mas não compensou a fila que pegamos pra entrar!


Basicamente, minha vida tem sido essas férias constantes que se deus quiservão  acabar hahaha.

Foto do meu encontro com a Nah, que se recusa a tirar foto, mas mora no meucoração  hahaha
 Semana passada fomos pra praia, e sim, eu farei um post apenas sobre isso depois então considerem um sneak peek do que vai aparecer no próximo post!



 

 Itubaína, I've missed u! 

 

See y'all soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário