Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Compras de Junho!

Nesse último mês acabei indo pra Portland e Woodburn só pra fazer compras e decidi esperar pra mostrar tudo agora! (separei maquiagens pra outro post, senão ninguém aguenta né)
Algumas coisas nesse post foram compradas um pouquinho antes, mas decidi postar nesse só pra facilitar a minha vida (preguiça reina por aqui)
Eu realmente achei que ia comprar mais coisas do que eu comprei, mas ao mesmo tempo percebi que se comparar aos meus primeiros meses aqui, eu me tornei uma "compradora" muito melhor do que era. (não saio mais comprando tudo que vejo pela frente e acho "bacana")

Fomos primeiro em Woodburn, que é um Outlet á uns 30 minutos de Salem. Uma marca que tá bem popular (pelo menos na minha cidade) é a Under Armor, que é uma marca esportiva. Já que estávamos indo tanto na academia, resolvi comprar algumas coisas que percebi que estava precisando.

Ok, sobre esse shorts: quem me conhece não acredita que eu comprei. Minha vida toda sempre odiei coisa neon (apesar do flash da câmera ter deixado bem laranja, o shorts é mais um coral) e jurava de pé junto que nunca na vida ia usar. Bom, tai uma prova de que as pessoas mudam né. Uma das pessoas que mais me influenciou a comprar foi a Sara, já que ela mesma tem um parecido. Outra coisa que(além de confortável) de deixa com uma aparência muuuito mais bronzeada.



 Segunda coisa que comprei lá foi só essa regatinha bem simples, mas que eu uso demais. Aprendi que odeio malhar com blusas de manga (não sei porque) e não me sinto tão quente, abafada e etc.

 

Segunda parada foi na American Eagle e surpresa!!!Mais uma regata cinza....

 
Por fim fomos na Tommy Hilfiger, eu comprei essa polo azul marinho pra combinar com o meu pai (sou meiga),já  que ele tem várias polos de lá, ou quando eu precisar me arrumar um pouquinho, trabalhar e etc (embora polo não faça muito meu estilo)

 

Achei também esse suéter na promoção porque lá já entraram no verão e apesar de ser grande (era o único tamanho que tinham) veste super bem e fica bem bonito grandinho. 

 

Essas foram as compras do Woodburn, e duas semanas antes de eu voltar pro Brasil, também fui com a Anna e a Jean pra portland e acabei comprando umas coisinhas na H&M porque eu nunca resisto né... 

Não tenho muito o que falar sobre essas peças, a bolsa eu só comprei porque estava procurando uma nesse estilo á um tempinho já (também estava na promoção por $15 gentee) , a sandália foi por tanto usar a outra que eu tenho da Old Navy então decidi gastar numa de melhor qualidade que fosse mais bonita (e foi $24). 
Precisava de outro conjunto de anéis e a parte de cima do bikini (mesmo sendo inverno no Brasil, vou guardar pra usar depois) porque estava só $4 e super valeu a pena.  

Recomendo a H&M pra caramba, ela me tirou da minha obsessão com a Forever21 (que me desapontou demaaais com a qualidade das roupas) tirando que tem preços muito bons.



 

 

Fui com a Sara no shopping, nessa loja chamada "Made in Oregon", que apesar de ser carinha, tem coisas bem divertidas, tudo feita no estado de Oregon (como o nome diz).


 

 Essa camisa diz "Oregon é para amantes" ou "apaixonados" e é o homem das neves (que tem alguma coisa a ver com oregon porque eles tem uma prateleira cheia de coisas com ele) e eu achei engraçado. Queria comprar uma pra mim e outra pro Andrew, mas não tinham o tamanho dele. Comprei do mesmo jeito pra mim e por sorte, quando ele me levou no aeroporto, achamos uma loja dessas e compramos a camiseta pra ele <3


Foi bem difícil tirar foto com ela deitando em cima de tudo (reparem que ela aparece em algumas fotos porque se recusava a sair de cima das roupas) mas não resisti a essa carinha linda que ela faz :3
Eu e a Sara fizemos nossa compra "americana" do ano pela Amazon. Essas "Jesus Sandals" são a maior febre da escola, e apesar de eu achar mais feito que crocs, decidi experimentar. Tenho que admitir que é super confortável e depois que você se acostuma não quer mais parar de usar viu. 

 

 Nas últimas semanas com a Sara, fui na praia com a host family dela e a família dela que veio da Suécia, e enquanto estavamos lá eles compraram essa camisa (sem eu perceber) e me deram no dia da formatura, achei super fofa.

 

 Eu esqueci meus nikes na Califórnia (burra demais) então no final de maio ou por ai comprei esse par que é mega confortável e combina com tudo ;)


Também no aeroporto, comprei esse carregador portátil da Brookstone pro meu celular, já que to procurando um desses a ANOS. Juro, desde que vim pra cá era uma coisa que eu queria muito (além de uma capinha á prova d`agua.) porque é pequeno e prático e vai ser muuuuito usado.
Fui burra de comprar no aeroporto porque sinto que paguei muito mais do que vale (foram uns 70 reais e eu acho que vicia rápido) mas eu tava no desespero e queria muito ter então levei essa facada no bolso. Também comprei esse carregador rosa pra nunca mais confundir com o de ninguém :)

 

 Eu e a Sara compramos esses copos do Starbucks faz um tempo, mas eu nunca mostrei. A gente levava o tempo todo chá ou café logo cedo pra escola e esses copos são bem práticos e leves. Você ainda ganha desconto no Starbucks se levar o copo o/


Por último, comprei online esses óculos da Ray Ban e graças á deus eles entregam super rápido (4 dias) porque eu comprei na última semana e tava com medo que eles não iam chegar a tempo! 

 

Foi isso que eu comprei esse mês, ainda espero fazer um post sobre as maquiagens novas e as minhas favoritas (que já to vendo que vai dar um trabalhão, mas eu vou me divertir fazendo).  
Como eu não sou de comprar tanta coisa assim normalmente, duvido que vou fazer esses posts de compras direto, mas no final de cada mês, vou tentar mostrar coisinhas que comprei! 

Qualquer comentário/dica/sugestão é muito bem-vindo, mas eu realmentesó  posto essas coisas por diversão mesmo e espero que alguém ai (tão curiosa quanto eu) se divirta também! 

See ya ;)


2 comentários:

  1. Ótimas compras! Adorei o biquini e a sandália!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir