Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Courthouse

Quando a temporada de track & field terminou ainda tinhamos quase dois meses sem fazer nada depois da escola e apesar de eu ter minha aula de “fitness” de manhã (que é basicamente treino de academia intercalado com sessões de abdominais, jumping rope e outras coisas) meu corpo totalmente se acostumou a fazer o exercício extra então eu, a Sara (que estava fazendo tennis enquanto eu estava no track) e a Anna decidimos ir numa academia da cidade, que é super boa porém super cara. A academia tinha uma promoção de 20 dias por 20 dólares enão  podia ter sido melhor pra nós, já que em um mês iamos embora de qualquer jeito. A Anna é super “fitness crazy” e ela virou nossa personal trainer e nutricionista :P




Claro que passamos 10 meses direto no McDonald's, Taco Bell, Burguer King e etc, mas decidimos compensar sendo super saudáveis nos últimos meses. (mais pela paz na consciência do que por qualquer coisa)
Me surpreendi com como trocar algumas refeições  por coisas mais saudáveis faz uma diferença enorme.
Virou nossa rotina sair da escola, deixar nossas mochilas no locker room, fazer uma corrida de aquecimento até a academia (já que ninguém dirige e ninguém tava afim de ficar pedindo carona pros nossos pais) quase sempre iamos em um supermercado do lado pra comprar salada e frutas e depois entrávamos na academia. 

Nosso treino era fazer 30 minutos de cardio (correr, bike e etc), fazer um pouco de peso ou jogar basquete e depois ir pra pscina. Era o final de primaveira enão  consigo descrever a felicidade de ver o sol e poder ficar na pscina. Ainda tinha sauna e etc, então ficávamos na academia até umas 7 da noite. 
Depois de uma semana, o Andrew decidiu ir fazer também porque como eu passava o dia todo lá, ele me via menos então era um jeito de ficarmos mais tempo juntos (amigas+namorado+academia: melhor coisa)





 

Ao invés de ir pra academia, um dia decidimos ir num lugar que tem vários  trampolins, (que cansa tanto quanto malhar) pra sair um pouco da rotina. Custa 7 dólares por hora e vale muito a pena! 


Pose homosexual <3
Ataquei a Sara, tadinha 
Mortos depois 
Alguns vines desse dia: Do a flip!  & <3

Nunca me importei com o que como, mas é bem fácil ficar neurótica quando você começa a olhar o que come. Quando saimos pro lanche, ao invés de ir comer junk food, troquei por salada e chá. Depois de um tempo você nem quer comer nada diferente e acho que vou levar esse hábito pro resto da vida!!
Vocês devem estar se perguntando como eu fiz isso já que minha determinação é -50...juro que só consegui por causa da Anna e Sara, foi trabalho em grupo e uma ajudou a outra. Foi um mês super corrido de ir na academia todo dia e um dos mais divertidos da viagem! 

Só pra dar uma idéia, vou postar algumas das coisas que comecei a "substituir" no dia-á-dia: 

 

 Salada na escola e frutas de lanche., smoothies de blueberry com banana e iogurte (também fica super gostoso com espinhafre, maçã e basicamente todas as frutas e vegetais que tiver em casa) são ótimos também!


De café da manhã, Oatmeal com frutas vermelhas e banana é muuuito bom, ou iogurte natural com granola e frutas


 Virou rotina ir comprar salada no Roths (supermercado na rua da academia) e comprar chá de raspberry misturado com chá verde no starbucks ou qualquer chá/suco Arizona.

Calma que essa salada eu dividi com o Andrew :P

Bom, espero que tenha ajudado se você  (como eu) ás vezes começa a fazer dieta do nada e fica super neurótica com tudo! (também to pensando em colocar receitas dos meus sucos verdes preferidos, quem sabe mais pra frente!) 
Comer coisas mais saudáveis nem tem só a ver com perda de peso, e sim com se sentir bem. Tem gente super magra, que só come porcaria e acaba se sentindo meio bleh o dia todo, ou acaba com vários problemas de saúde. Pelo menos eu percebi que tenho muito mais energia do que antes!(tirando que faz uma suuuper diferença na pele, cabelo, unha e tudo!) 
Você é o que você come! 

See you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário