Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

May Playlist

Vou mudar um pouco de assunto hoje e mostrar algumas das músicas que eu tenho escutado nesse último mês (ou seilá desde quando). Já que fiz esse blog pra "registrar" as coisas que faço aqui, pensei que vai ser legal daqui á um tempo ver esse post e lembrar das músicas que eu escutava e etc (vivo anotando nomes de músicas e bandas em tudo que é lugar e quando da aquela vontade de escutar alguma coisa nova, saio procurando. Ou ás vezes encontro no meu bloco de notas e da aquela alegria de achar música que eu esqueçi que existia)
Claro que cada um tem o seu gosto, não to falando que as músicas que eu ouço são as melhores, ou que entendo pra kct de música e etc, mas pelo menos eu curto e é isso que tá valendo. Sou bem eclética, ouço de tudo um pouco, mas de uns meses pra cá ando gostando de dubstep (coisa que nunca curti antes) por influência do Andrew e agora minha playlist é uma versao resumida da dele ;)

Essas foram as que eu mais ouvi esse mês:

Don't Wait- Mapei

Chandelier- Sia (na verdade não só  Chandelier mas viciei demais na cantora,também  recomendo outras músicas dela tipo "Clap Your Hands", " The Fight" e "Elastic Heart")

400 Lux-Lorde
White Teeth Teens- Lorde

Safe With You- Alex Metric & Jacques Lu Cont (Keys N Krates Remix)

Stay High- Hippie Sabotage (a original é boa, mas sempre ouvimos o remix)

Sail- Awolnation

Angels- The xx

Fragile- Tech N9ne (ft. Kendrick Lamar)

Problem- Ariana Grande (nunca gostei dela, mas a porra da música não sai da cabeça)

Algumas não fazem muito meu gênero, mas sempre que eu ouço lembro da sensação de estar na estrada com som alto e os meus amigos no carro, então quando escuto melhora meu humor 100%, e isso que é importante pra mim. Mesmo quando voltar pro Brasil, sempre vou escutar certas músicas e lembrar desses momentos que podem não ter sido nada demais pra eles, mas foram importantes pra mim ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário