Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

"Como pegar um ônibus" + Sara's B-Day

Á algumas semanas atrás, decidimos explorar mais Salem/Downtown então num sábado de manhã, fui com a Anna passear, tomar café-da-manhã e etc, depois a Sara se encontrou com a gente e pegamos um ônibus pela primeira vez desde que chegamos aqui (ALELUIA) 





 

Ok, pra começar, pegar ônibus foi muito mais fácil do que eu achei que ia ser. Senti um pouquinho mais de independência, apesar do meu namorado/pais me levarem pra todos os lugares, foi bom ir por conta própria. Vou falar que o ônibus é bem mais limpo do que eu to acostumada (grande surpresa), e apesar de ser legal e tal, duvido muito que vou andar de ônibus aqui de novo (porque não é nada prático e eu geralmente não preciso), mas foi bom experimentar!!





 
Amei esses "globos de chuva" de Portland, pra quem não sabe, chove demais aqui em Oregon.. 

SARA'S BIRTHDAY

O aniversário da Sara de 19 anos foi dia 30 de abril, então fiz o Andrew ir comprar coisas comigo pra colocar dentro do armário dela da escola, e mais tarde fomos jantar num restaurante para  comemorar :)






P.S.::::: FALTA SÓ UM MÊS PRA EU VOLTAR *entra em desespero e se joga da única ponte da cidade*  


Nenhum comentário:

Postar um comentário