Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Prom

Finalmente arranjei tempo pra escrever sobre o nosso "baile de formatura", dia 5 de abril (sábado).
Prom é um dos eventos mais esperados do ano pra upper class, ou seja, seniors e juniors. Sophomores e freshmens só podem comprar ingresso se forem convidados por alguém mais velho então  resumindo, (se você se perdeu no meio desses nomes que brasileiros não estão acostumados) ninguém menor de 16/17 pode comprar ingresso.

Como todo grande "evento" não faltou stress, correria, coisa dando errado na última hora e eu tendo ataques de pânico 3 dias antes.
Meu dia começou assim:

 
Algum idiota com trauma de festa, desgraçado, sem coração e consideração, decidiu agendar a competição de coral da cidade no mesmo dia. Nos encontramos na nossa escola ás 9 da manhã e fomos pra escola que sediou a competição. O plano era sair de lá ás 3 da tarde, mas acabamos indo embora logo depois da nossa apresentação sem ninguém saber porque tinhamos horário marcado pra fazer maquiagem e etc 

"razzle-dazzler"


 
Gurshie, Geebee and Sara-Lou

O tema da festa foi "Gastby", me apaixonei até pelos convites



 Juntamos uns amigos e alugamos uma limosine por uma noite, é muito comum ir jantar, tirar fotos e depois ir pra festa, que aconteçeu numa vinícola á uns 20, 30 minutos fora da cidade, chamada "Zenith Vineyard"






Me and Andrew <3


Até contrataram um cara pra ficar no andar de cima fazendo papel de "Jay Gatsby":












 
 

<3


Resumindo, foi definitivamente a melhor festa escolar que eu já vi na minha vida, super organizada e de bom gosto :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário