Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Washington Square Mall

Anunciaram a data e o tema do baile de formatura: 5 de Abril e o tema vai ser Gatsby!
Isso quer dizer que começou a temporada de caça ao vestido perfeito (eu no caso já tenho o meu) então vira e mexe eu e a Sara tiramos o dia pra ir olhar lojas novas.
Como rodamos a cidade toda enão  achamos nada, o host dad dela levou a gente até portland no Washington Square Mall e prometemos voltar com um vestido pra casa!

 
Downtown Salem 

 
   
Jantamos no Outback depois de 5 horas seguidas em lojas (btw se vocês nunca comeram, vale muito a pena experimentar batata-doce frita, desconfio de que não seja super saudável mas é muuuito bom)


 
 
Infelizmente aqui em Salem não tem H&M, Lush e várias outras lojas que eu gosto então aproveitei que saimos da cidade pra comprar umas coisinhas também. 

 
Esse com certeza é o vestido mais lindo de todos, eu provavelmente fiquei mais animada do que a Sara e super contente que achamos o vestido perfeito depois de muito procurar  :) 









Nenhum comentário:

Postar um comentário