Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Neve: Legal apenas nos primeiros dois dias.

Já que na primeira vez que nevou eu fui uma imbecil e nem postei nada, vou mostrar pra vocês o que acontece quando neva por três dias seguidos, mais ou menos 25cm :)  

Até porque na primeira vez que nevou foi só um dia, e também foi a primeira vez que eu vi neve então fiquei super animada e nem tava pensando direito. (Na verdade eu fico animada toda vez que neva, saio gritando na rua e não paro dentro de casa) 
Começou a nevar na quarta, quando sai da academia da escola tipo umas 11. No caminho pra outra aula vi os floquinhos de neve pela janela e já sai gritando pelo corredor que nem uma desesperada (esse é o meu nível de empolgação) 
Ai pra melhorar tudo, cancelaram as aulas de quinta-feira então fomos no brunch num lugar chamado "French Press" que e tipo um restaurante com varias coisas deliciosas, inclusive minha predileta que é o crepe de nutella + chocolate quente. 
E essa foi a primeira e última vez que a gente saiu (de carro) porque depois começou a nevar demais e dirigir além de perigoso tava impossível, maioria das estradas bloqueadas com neve  
 
Sexta-feira eu aproveitei que tava no tédio e sai pra tirar umas fotos e socializar. Semana passada uma garota nova chamada Sara entrou no meu grupo do coral da escola (ela é segundo soprano que nem eu ), e depois quando paramos pra conversar descobri que ela era intercambista também, direto da Suécia e melhor ainda: mora na rua de cima.   
Mandei mensagem pra ela e convidei pra ir andar comigo, muito engraçado como a gente tem tanto em comum só por causa do intercâmbio!  
 
Minha casa <3



 
Sara sendo linda hahahaha 



 
Fomos pra minha casa ver Dexter, Piratas do Caribe, comer chocolate e tipo umas 20:30 andamos até a casa dela, entrei pra conhecer os host parents e acabamos conversando por 4 horas (planejando uma bucket list muhahah) e fui embora da casa dela meia-noite  


Sei que a amizade vai ser das boas quando a gente concorda em fazer panquecas 11PM :) 

 


 

Sábado meu pai foi trabalhar e já que ele tava saindo de carro e eu ia vegetar o final de semana inteiro, pedi pra ele me deixar na casa da Ky pra passar a noite 


Logo que cheguei a gente foi andar porque ela insistiu que queria tirar fotos de uma floresta perto da casa dela mas nunca achamos a droga da floresta então desistimos 

 
Primeira coisa que eu disse quando vi essa casa "a gente devia colocar tudo de volta" porque o cara limpou a garagem toda porem a calçada pras pobres pessoas (eu) andarem eles não  limpam. 
 
Depois da decepção de não achar a tal floresta, andar tudo de volta parecia tortura então tivemos a ideia mais imbecil de pular a cerca que dava pra parte de trás da casa da Kylee. (a cerca que da pra ver no fundo da foto acima)


Eu também não pensei muito quando ajudei ela a pular a cerca e depois vi que tava sozinha e que provavelmente não  ia conseguir pular a cerca que tava congelada (nem eu que sou alta consegui alcançar o topo) com toda a minha forca (que é 0, btw) ainda mais no frio que tava fazendo.. 
O resultado foi minha perna cheia de roxos, mas pelo menos conseguimos o/ 
 dois passos depois caí de cara na neve, e claro que a linda da minha amiga ao invés  de ajudar ficou tirando foto :) 

 
No domingo ligamos pro Andrew e decidimos ir até o Walery's Premium Pizza. Os pais dele levaram a gente até lá  na caminhonete que o pai dele dirige, que é basicamente o único jeito de passar por toda a neve nas estradas, mas tivemos que voltar andando(o que foi bom porque o plano original era ir e voltar andando) . No mapa diz que fica á 34 minutos mas demoramos tipo uma hora, foi engraçado, bacana e tals porém fiz uma vez pra nunca mais fazer de novo. Acho que esse é o único lado ruim da neve: estamostão  acostumados a dirigir pra cima e pra baixo que quando somos obrigados a ficar em casa ninguém sabe o que fazer.
  

 
Achamos uma floresta pra ela tirar fotos no caminho 

 
Quem me segue no Vine provavelmente já  sabe, mas nao lembro se falei sobre nós  em outro lugar então...

<3 

Quando chegamos na casa dela ficamos jogando Yahtzee até umas oito, passei a noite lá (de novo, hehehe) e meus pais me buscaram segunda, quando as estradas já estavam limpas, mas mesmo assim não tivemos escola ;) 
   Feliz Valentine's Day ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário