Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dia 4

No quarto dia fomos visitar o Chinese Theater, Walk of Fame e o Museu de Cera de Hollywood. Dessa vez meu pai ficou em casa e eu fui com a minha mãe, o Matt e o Aaron :)
Como fica tudo na mesma rua, andamos bastante e ficamos por lá mesmo






 
Nesse momento eu tava gritando: "SEM OR ELA VAI ME MATAR TA ME APERTANDO TIRA TIO, TIRA" 







 
Marido

 
Marido 2

 
Marido 3

 
Marido 4 


 
Fiquei, sem brincadeira, tipo uma meia-hora com a mão no lugar da mão do Daniel antes de ir embora, creepy mas to nem ai. 

 
Galerinha do crepusculo tava do lado de HP 

Eu não fiquei procurando os nomes nas estrelas e etc, mas encontrei uns preferidos no caminho




 



 



  
Hoje to com uma preguiça de escrever gigante mas acho que vocês vão ficar bem só com as fotos 

Gravei tudo, quem quiser o link ta aqui: 

See you soon :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário