Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Dia 3

Terceiro dia em Los Angeles a gente foi até o Hollywood sign, no Griffith Observatory, que é um observatório e dentro tem várias coisas sobre o universo em geral, a primeira prova de que a terra gira em torno do seu próprio eixo, planetários e muito mais.
Do prédio da pra ver a cidade inteirinha, até a praia, morri de amor ali em cima. Detalhe que pra chegar até o Hollywood sign você tem que fazer uma trilha de tipo 40 minutos num sol de matar. Minha mãe ficou em casa e eu fui com o meu pai, Sarah e o filho dela. Como ninguém tava afim de ir até o topo a gente fez um pedaço da trilha em 20 minutos e chegamos perto o suficiente hahahah

  

 
Aaron








 
 
Depois disso fomos pro centro da cidade num shopping, ficamos mais umas horas lá porque, por um acaso, encontrei uma loja gigante da H&M do lado de uma Forever21 então nem preciso explicar o que aconteceu. Ainda jantamos no In-n-Out Burger, uma franquia de fast-food que só tem na California e que fica SEMPRE lotado! Nesse ponto meu celular já tinha morrido porque eu gravei com ele a manhã inteira, fazer oq né...

Bom, esse foi mais ou menos o segundo dia, quem quiser tem o video: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário