Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

School ootd's and more!

Já que vocês pediram, resolvi deixar a preguiça de lado e postar finalmente o que eu andei comprando (que sem brincadeira, foi bastante coisa) nesses 3 meses. Claro que não vai dar pra postar tudo de uma vez, então por hoje vai ser mais sobre as roupas que eu comprei e tenho usado no dia-a-dia.
Acho que todo mundo sabe, mas aqui moda é essencial. A maioria das escolas não tem uniforme, por isso as garotas são muito ligadas no assunto.
Acreditem ou não, tem gente na minha escola que tem coragem de colocar salto logo cedo, e agora que ta esfriando nem tanto, mas logo no começo das aulas o que não faltava eram meninas com micro-saias e shorts. A coisa chegou ao nivel de inspetores ficarem na porta da escolar pra ver um por um, se estamos seguindo os códigos e usando roupas "apropriadas". 
Bom, eu não tenho muita paciência pra ficar escolhendo roupa logo cedo (e estou sempre atrasada, não importa a hora que eu acorde) então montar os ootd's (outfit of the day) me ajudou muito a ser mais prática.
Sem mais enrolação, vou começar pelo o que geralmente uso na escola:
 
Blusa: H&M 
Regata: JCPenney
Jeans: Tommy Hilfiger
Bota: City Shoes (comprei no Brasil mesmo)
Bolsa: H&M

Sweater: Forever21
Bolsa: Imaginarium
Tenis: Vans

Cardigan: Forever21
Jeans: Tommy
Tenis:Levi's
Bolsa: H&M

 Ao inves da regata branca, usei o crop top da PacSun  (Pacfic Sunwear)

Camisa: PacSun
Aneis: H&M

Sweater: JCPenney
Jeans: Forever21

Camisa: JCPenney
Faixa: Forever21

 Camiseta: PacSun
Gorro feito pela minha avo predileta <3

 
Tentei montar os looks com tudo de novo que eu comprei, e achei bem pratico porque tem muitos coringas tipo a bolsa da H&M, que, se não me engano, custou uns 40 reais, mas da pra usar com tudo! Outras coisas que na minha opinião sao coringas são calças pretas (eu amo) e os bons e velhos tenis. (nao sou muito fã de sapatilhas, a não ser que precise mesmo usar)
E pra quem não tem armario e tem muita coisa pra levar pra escola, troque a bolsa por uma mochila que ta tudo certo :)

Outros looks que não uso na escola mas mesmo assim...

 
Cropped shirt & saia: Forever21
 
Sweater: Forever21
Shorts: Calvin Klein
Tights: Emme (pra quem ta ai no Brasil, super indico irem na Emme)
Bota: Emme
Anéis: H&M

 
Blusa: Burlington
Saia: Goodwill*
Bota: JCPenney

Crop top: PacSun
Saia: Forever21

Outra coisa que amei ter achado foi esse "kit" de 9 anéis na H&M, e 3 tamanhos diferentes por 5 dolares!

Uma coisa legal é que, pelo fato da moda mudar toda hora, e as pessoas aqui comprarem roupa todo mes, também acabam doando tudo que não querem mais. Então sao abertas as Thrift Shops, que são tipo brechos de roupas em super boa condição, limpinhas e baratas! (E o dinheiro vai pra caridade depois.)

Eu nunca tinha ido comprar la, até que um dia eu estava na pressa de comprar uma saia pra ir na igreja e resolvi ver como que é, e acabei achando a saia que voces viram :)

Espero ter ajudado/mostrado o que voces queriam ver e provavelmente vou fazer de novo daqui a algumas semanas, porque vai esfriar ainda mais vou ter que comprar mais roupas de frio e etc!

Adorei fazer isso, foi bem divertido então quem sabe nao continuo fazendo coisas do tipo (quero muito fazer um de maquiagem e tal, o que acham??)

It's up to you guys
See ya, thanks for reading <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário