Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Saudades

Oláá, já fazem mais ou menos quatro meses desde que eu cheguei aqui e acho que é uma boa hora pra falar do assunto :)

No primeiro mês, nem sentia tantas saudades do Brasil, amigos e familia muito, tudo era novidade, e eu tava tão preocupada com mil outras coisas que deixei a parte de "ficar com saudades" meio de lado...

Desde o dia em que eu coloquei o pé nos EUA, me esforço pra fazer o máximo que eu posso, aproveitar o máximo que eu puder de tudo isso, porque não vou ter uma segunda chance (mesmo que eu volte pra cá um dia, esse é meu ultimo ano de escola).

Uma coisa que não sai da minha cabeça é pensar nas pessoas que eu conheço que amaria ter trazido comigo na mala. Toda vez que faço alguma coisa divertida, penso em vocês!
É uma saudades misturada com tristeza porque, por exemplo,  na vez que fui na Powell's book shop, e lembro da minha amiga (Naty é você!) que ama ler e teria dado uma festa lá, ou aquele meu amigo fotografo gato (Vino) que estaria tirando fotos/ filmando cada pedaçinho mil vezes melhor do que eu.

Aqueles que tocam super bem (Ka e Tuli) e que entrariam pra banda da escola de cara, lembro dos amigos cdf's (Paulinha, Gabs, Urbano, Nanath, Fafá e todo o bonde) que estariam dando um pau nos americanos nessas aulas de quimica/fisica/matemática, e estariam aproveitando e se divertindo muito. Tem também os super ligados em shows,( posso colocar todo mundo do twitter aqui, haushaus) que estariam indo á loucura, achando mil e um pra ir.
Também tenho aqueles amigos que se dão bem com todo mundo e com certeza fariam muito mais amigos do que eu, que não sou de socializar tanto assim :/

Até penso na minha mãe quando compro roupas e já quero voltar pro Brasil pra ela usar também, nas coisas que eu queria que o resto da minha familia estivesse vivendo comigo, mas infelizmente tá todo mundo longe, e eu não poderia, mesmo se quisesse muito, trazer vocês pra cá.

O máximo que eu posso fazer é mostrar esse pouquinho (e bem falho) do que eu faço.

As vezes me sinto mal e com a pressão de que "meu deus eu tenho que fazer mais, mais e mais", e parei pra pensar que se continuar assim, vai ser assim que eu vou me lembrar desse ano: "Eu estava tão preocupada em melhorar e cumprir as expectativas que acabei nem aproveitando"
Porque é isso que todo mundo me fala "aproveita!!"

E muitas das vezes que eu acordei meio pra baixo, ou me senti meio triste/sozinha, penso pra mim mesma que eu não tenho nem o direito de ficar triste porque eu não tenho tempo pra desperdiçar ficando pra baixo e agradecer pelo o que eu tenho.
Também gosto de pensar que não tem problema em passar um final de semana em casa, sem fazer nada, porque todo mundo precisa disso as vezes :)

Bom, vou ficando por aqui porque senão não paro de escrever, mas achei importante contar porque é verdade, espero mesmo que todos vocês (mesmo os que eu não mencionei ali em cima, pq tem muuuito mais gente que eu poderia dar exemplos sobre) ainda tenham muitas boas experiencias como eu tive a oportunidade de ter, yolo bitches.

Obrigada por ler tudo isso, see ya!


Nenhum comentário:

Postar um comentário