Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Halloween


Essa semana foi o Halloween!!! \o/ 
Por algum motivo esse ano eu não fiquei tão animada como eu geralmente fico, mas entrei no clima já que aqui todo mundo se empolga e tal. 
Bom, já sou meio velha para o trick or treat, ir pegar doce nas casas, então o que tem de bom são as festas e também as Casas Mal-assombradas. 
Sobre festas, a única que eu fui foi na casa de uma amiga da Taylor, e foi mais uma festa de garotas, tinham tipo 13 amigas fantasiadas, comendo besteira e jogando twister e Apples to Apples. Como o Halloween caiu numa quinta, a gente acabou não indo em nenhuma das HPs por ter aula no dia seguinte e blá blá blá. 
Um dia antes eu fui com a minha outra amiga, Kylee em uma das casas mal-assombradas aqui em Salem chamada "Nightmare Factory", que acontece numa escola para criancas surdas e mudas. 
Os alunos e professores se fantasiam e apesar de não tão assustador eu gritei direto e foi muuuito bem produzido...pena que não deixaram levar celular nem camera  (e eu provavelmente ia perder o meu celular no empurra-empurra) 
 Algumas fotos: 

 
Chegamos lá umas 6 pra ficar na fila, o lugar fica lotado e abre as 7. 

 
As fantasias eram muito realistas, e tinham até crianças participando (foi a parte mais creepy) 

Kylee  

Halloween na escola: 
Bom, na escola é bem dividido, metade entra na brincadeira de se fantasiar, metade é "too cool" pra se dar ao trabalho, kkk

Eu, como sempre, não consegui decidir entre as fantasias, então um obrigada gigante pra quem comentou e me ajudou a escolher porque se dependesse de mim eu ia sentar e chorar. 

Como fui em 3 lugares, fiz maquiagens diferentes pra cada um. 
Na festa das minhas amigas fui de zumbi, bruxa na Haunted House e de gatinha pra escolha por ser a mais fácil pra fazer logo cedo. 

Também entramos no clima de Halloween na aula de quimica 


 

Se quiserem ver as experiencias só ir no meu instagram, (@gihborges) que tem videos lá ^^ 

E claro, tem muuitos doces, os mercados fazem várias coisas no tema, muito fofo!



 
              Nham nham, hahahah  

Bom, é isso por hoje! Queria ter postado antes mas meu computador morreu e estou com mil coisas pra fazer! 

Pensando em fazer um sobre as coisas que eu comprei desde que cheguei (principalmente roupas/maquiagem), já várias pessoas me perguntaram e quanto mais eu enrolo mais coisa acumula pra mostrar!!

See ya ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário