Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

West Salem High School

Muita gente me pergunta da minha escola e depois de muita enrolação resolvi postar tudo aqui pra ver se facilita!
O nome da minha escola é West Salem High e como da pra ver é gigaante. 

No primeiro dia eu não larguei esse mapa, parei umas 5 pessoas pra pedir ajuda e me perdi umas 500 vezes, consegui chegar nas aulas. (quase em todas pelo menos)
A escola é dividida em 5 seções: A, B, C, D e E. 
É fácil se você pensar como se fossem seus dedos, e ironicamente o dedo do meio seria a seção "C", que é secretaria, onde ficam o diretor e os coordenadores e etc.   
Todas as salas do primeiro andar começam com "1" e do segundo andar com "2", então fica mais dificil de se perder.
 Aqui o Ensino Médio tem quatro anos: Freshman, Sophomore, Junior e Senior

Como dá pra escolher as aulas que você quer, eu demorei mil anos pra ter a versão final do meu horário e ainda tive que mudar algumas classes porque não gostei ou coisa do tipo

A maioria das minhas aulas são fáceis (tirando quimica), a primeira é de Inglês, depois tenho contabilidade, coral, exercícios aeróbicos (P.E: Educação Física), História do século 20, quimica e Algebra 2 (que depois eu troquei por geometria por motivos de: a professora lotava a sala de lição e eu ficava a tarde toda ocupada)   
Antes de ter aerobics eu tava tendo aula de artes, mas era aquelas coisas de primeiro ano então troquei também c:
Uma das coisas chatas é ter que andar pela escola toda pra ir pra sala de cada aula, e também ter 7 classes com 20, 30 pessoas diferentes.  


No coral eu sou do grupo Asteria, mas acho que em dezembro vão rolar audições pra entrar no CT, que é mais dificil. A gente vai fazer um concerto na escola dia 23 desse mês, e em Abril vamos pra Seattle o/ 


Sala de química, meu professor é o doido com o jaleco tie-dye  

 Commons é onde a maioria das pessoas almoça. Na escola tem dois horários de lanche, o primeiro é 11:20 e o segundo é 12:00. 
Eu tenho o segundo horário, o que é horrivel porque to acostumada a ter lanche as 10 :c
Logo no primeiro dia de aula, chamaram os seniors pra tirar foto pro ID (cartão ai embaixo) , e então eu sai da minha aula de artes (não tinha trocado pra aerobics ainda) e fui tirar a foto. Logo que eu tirei, o sinal tocou e vi todo mundo saindo e pensei "Uhul, hora de comer, adeus artes" e nem voltei pra sala. Só que era o primeiro lanche. Meia hora depois, eu fui pra aula seguinte de história e percebi que tava 30 minutos atrasada, fiquei 10 minutos na sala e ainda tive o segundo lanche,clap clap clap pra retardada aqui.
 
Na cantina da escola você pode escolher entre: pizza, nachos, hamburguer e sanduiches, que vem com leite ou nescau e uma fruta. Tudo junto custa 2,50 dólares, tipo 5 reais, ou você pode comprar outras bebidas e salgadinho das máquinas que tem nos corredores. (depois ninguém sabe porque todo mundo engorda)
Se você for senior, ou junior, pode pedir uma autorização pra sair da escola e ir almoçar onde quiser (segundo cartão) então praticamente todo mundo que dirige pode sair pra comprar alguma coisa onde bem entender. Tem todo tipo de comida á 5 minutos da escola, Taco Bell, Mc, BK, Starbucks, Dairy Queen, então tem muita gente que vai. (mas eu amo os nachos da escola, então to nem ai) 

 No começo do ano temos assembléias, onde todos os clubes/ times se "apresentam" e a escola toda vai ver. Também teve uma antes do Homecoming mas já são outros 500, eu explico num proximo post.

*JOGOS* 

Toda sexta-feira tem jogo na escola, uma semana é home game (na nossa escola) e na semana seguinte é away (na escola do time rival) 
Durante a semana tem outros jogos, tipo Volei, Futebol e etc, mas todo mundo vai é no de Futebol Americano, onde a banda se apresenta e etc 

 Tem as cheerleaders mas todo mundo odeia elas,(provavelmente porque elas são meio bskts, vai saber) e pelo que me falaram o time era melhor ano passado, mas enfim.

(Taylor, Shelby, Helen, Kirbey, e eu) 

Go Titans! 
 Depois de cada jogo eles vão até o lugar no campo (40 jardas acho) que era a posição de um garoto do time que morreu num acidente de carro e rezam.

Nos intervalos a banda da escola toca e o pessoal dos grupos de dança se apresentam 

Saimos até no jornal  depois de ganhar uma competição \o/ 

("É um ótimo dia para ser um Titã" Mr. John-diretor) 

Ficou gigante mas espero que tenha colocado tudo que queriam saber! Também podem ir no site da escola: http://westsalemhigh.com/
Próximo post sobre o Homecoming!

Nenhum comentário:

Postar um comentário