Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

West Coast Trip

Continuando o ultimo post, na minha segunda semana aqui a gente foi até Gold Beach.
Antigamente a comunidade se chamava Ellensburg, mas em 1890 mudaram para Gold Beach por causa de uma praia, onde centenas de mineiros extrairam ouro. (ctrl c+ ctlr v da wikipédia)  

Claro que se a gente quisesse ir pra praia, tem uma á 40 minutos de Salem, mas provavelmente não teriam..

 
Baby tigers

 
Or baby bobcats

 
Neither baby bears 

 
(A raposinha foi minha predileta <3)

 
Llamas, alpacas, veados e cabras que literalmente voam pra cima de você se estiver com ração na mão.

   
You can pick your favorite:)

Paramos no "West Coast Game Park Safari" que é tipo um zoo, mas com um berçário, ou seja, nenéns que você quer levar pra casa. Eles também tem os outros animais adultos, mas isso tem na maioria dos zoológicos.
 Voltamos pra estrada, chegamos em Gold Beach as 19 e passamos a noite num hotel. O motivo da viagem (além do zoo) era ir num passeio de barco que vai pelo Rogue River até o meio das montanhas e tal, vale muito a pena

 
Saimos do porto as 7 da manhã, num frio do kct,

 
Eu e o Boyd depois praticamente tomar um banho nos giros que o barco dá



A companhia se chama "Jerry's Rogue Jets" e foi passada de pai pra fiho até o atual "capitão" que foi o cara que dirigiu o nosso barco. (e eu já esqueçi o nome dele, mas ele era muito fmz) 
Não parece, mas o barco vai rápido e eles aprendem a fazer umas manobras, que infelizmente espirram água nas pessoas. Adivinhem quem ficou na ponta e se ferrou? o/ 


 

Ficamos no barco das 7:00 até as 15:00 e paramos duas vezes, uma pra ir no banheiro e a outra em um restaurante no meio das montanhas pro almoço. São praticamente nove horas, mas passa muito rápido.


 
Mais ou menos meio-dia começa a ficar quente, até chegar ao ponto em que você gosta da água na sua cara á cada 5 minutos. (Inclusive das pessoas fdps que vão andar de canoa e levam armas d´água pra molhar a gente) 

 

Foi isso, gostei muuuuuito (menos a parte de ficar no carro 4 horas), e pra quem tá se perguntando "cadê a praia?" eu te digo que sem chances de entrar no mar. Não é nada igual as praias brasileiras (óbviamente), é frio, úmido, nublado o dia todo e venta demais.

Acho que é só, next time I'll show you my school :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário