Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Homecoming


Como eu sou atrasada em tudo que faço, hoje vou postar as fotos do Homecoming e explicar um pouco sobre, já que muita gente não sabe o que é e blá blá blá.
Bom, as escolas aqui dos EUA tem a tradição de fazer festas durante o ano letivo e Homecoming é a festa de volta ás aulas, pra "receber os alunos" (como se fosse motivo pra comemorar, pfvr) 
É bem aquela coisa dos garotos inventarem aquelas coisas bregas e pedidos romanticos no meio do refeitório (sim isso aconteceu, o cara mandou as amigas segurarem uma faixa no andar de cima do refeitório e foi até a garota com um buquê de rosas) e começam com isso tipo um mês antes da festa. 
Até me convidaram (não vou fazer piada porque é maldade com o garoto) mas já tinha combinado de ir com um grupo de amigas, e é bem mais divertido pra ser honesta. 
 
Ligamos pra stand da m.a.c. no Salem Center (shopping mais perto) e eles marcaram pra gente ir lá fazer a maquiagem, que foi minha parte favorita

 
Eu, Taylor, Kirbey, Shelby, Helen e  Hannah <3 

Escolhi um smokey eye, já que tava all in black e boca nude. Adorei adorei adorei 

Depois que todas estavam maquiadas e tal, mais ou menos ás 5:40, 6:00, fomos pra casa da Kirbey tirar as fotos. A festa começa geralmente ás 7 e termina as 11 (afinal ainda é uma festa da escola, infelizmente)    

 
 
Imaginem 4 mães com celulares tirando mil fotos, mais da metade não prestou, mas demos muita risada 

Lindas <3


Taylor é uma das garotas mais fofas que eu conheço

Kirbey :)
 
 
 
Vestido brasileiro da Triton o/ 

Não tenho muitas fotos da festa em sí, e as que eu tenho ficaram embaçadas (mais uma vez, vivam com a minha incompetência) mas é que eu realmente estava mais preocupada em curtir a festa, kkk 
Admito que foi estranho não ter nenhum funk (estranho e feliz), apesar de terem tocado "kuduro" (fiquei meio sem reação nesse momento) e por mais que muita gente não tenha ido, pelo fato de ser uma das festas da escola, estava lotado. Tiraram todas as mesas do refeitório e tematizaram tudo. Esse ano o tema foi "New York, New York" e tava tudo lindinho, hahaha  
Enfim, foi isso, a unica parte ruim foi que acabou cedo, mas tive um dia ótimo com as garotas! 

Não tenho idéia do que vai ser o próximo post, se alguém tiver idéias só me falar ok?  
Adios ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário